O jovem de 18 anos que caiu ao rio em Cacia, Aveiro, na quarta-feira passada, encontra-se em estado grave. O jovem que caiu no rio Novo do Príncipe, teve de ser resgatado pelos Bombeiros Novos de Aveiro e a Polícia Marítima, não se sabe ainda como o jovem caiu, o alerta foi dado às 08:30 segundo os Bombeiros Novos de Aveiro. A vítima estava a cerca de 40 metros da margem no qual pedia socorro e ajuda ao mesmo tempo que esbracejava. A operação de resgate contou com uma mota de água que pertencia ao Instituto de Socorros a Náufragos.
Para além da mota de água no local ainda foi chamada um veículo do Hospital de Aveiro e também da Polícia Marítima de Emergência e Reanimação. O resgate foi feito com alguma dificuldade devido ao jacintos-de-água (uma planta aquática) que cobrem o fundo do rio.
O rio Novo Príncipe tem margens bem vegetadas e normalmente está ausente de pessoas no local, sendo para muitos um local para relaxar por ser tranquilo. O estado do jovem é considerado grave e encontra-se neste momento hospitalizada no Hospital de Aveiro. As circunstâncias ainda estão para ser apuradas, de como a jovem caiu no rio, a polícia está a investigar, enquanto isso esperamos novos desenvolvimentos sobre a situação tanto do estado da jovem como as circunstâncias que levaram a jovem de 18 anos a cair no rio Novo Príncipe em Aveiro.
A família ainda não pronunciou-se publicamente sobre o ocorrido, nem existem detalhes se a jovem encontrava-se acompanhada ou não. A nossa equipa irá seguir este caso e assim que novas notícias surgirem iremos publicar, fique atento aos nossos próximos artigos para mais desenvolvimentos sobre este caso no qual ainda tem muitas perguntas por responder e para ficar a saber se a jovem de 18 anos que caiu no rio Novo Príncipe se ainda encontra-se em estado grave, fique por dentro de todas as notícias de Aveiro connosco.
Sem comentários:
Enviar um comentário