Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

Quem foi o criador ou qual a origem do Trava Zap?

Trava Zap

Deixa de ser um segredo a partir do momento que a informação cai na internet, e como tal para muitos não é mais surpresa saber o nome do criador do trava zap. O nome da pessoa que descobriu os códigos trava zap é Indrajeet Bhuyan, a sua origem é indiana. Não demorou muito para que esta descoberta se espalhasse pela internet e começasse a ser usada nos 4 cantos da terra. Foi muito bem recebida pelos brasileiros, e que no qual começaram a surgir mais trava zaps, alguns para a brincadeira (leves) até os mais poderosos que podem danificar o seu equipamento de forma permanente. Normalmente os códigos travam a aplicação no qual o utilizador é forçado a desinstalar e apagar todos os ficheiros do whatsapp e voltar a instalá-los. O problema é quando surgiram os trava zaps que danificam o seu equipamento que são colocados na categoria de muito poderosos, como trava zap Fenix. 

A equipa do whatsapp nunca tomou medidas específicas, porque mesmo com as atualizações, os hackers encontram maneiras de ultrapassar essa barreira e criar novos códigos. O whatsapp apenas fez algumas recomendações, como manter a aplicação sempre atualizada, não usar whatsapps alternativos e manter sempre uma cópia na nuvem de todos os seus dados, conversas entre outras recomendações que poderá encontrar num dos nossos artigos aqui no site na barra de pesquisa. 

Whatsapp

O trava zap é considerado crime, e dependendo do dano causado a vítima pode levar a tribunal a pessoa que enviou o trava zap. Portanto se sempre que receber notificações de mensagens estranhas e principalmente de desconhecidos não as abra. Ou abra no computador se tiver a aplicação. Mantenha-se sempre informado/a sobre o assunto, pois as informações são sempre atualizadas para poder-se proteger destes códigos maliciosos, e claro iremos sempre informar os nossos leitores dessas actualizações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário