No entanto, para promover uma comunidade onde as ideias fluam livremente, é importante se dar bem com os colegas de trabalho.
Reunimos seis etapas para um relacionamento de coworking bem-sucedido para ajudar a cultivar um ambiente de coworking com endereço fiscal em Campinas e outras cidades do Brasil, benéfico, onde são compartilhados insights, ideias e inovações do setor.
É importante que um espaço compartilhado e empresas parceiras sejam respeitados mutuamente.
1. Não deixe a vida de coworking ficar muito barulhenta.
Embora seja ótimo se inspirar e colaborar com as pessoas ao seu redor, ao se envolver em conversas relacionadas ao trabalho, é importante garantir que o volume esteja em um nível razoável e não perturbe os outros que trabalham ao seu redor.
Se você estiver tendo uma conversa pessoal, mantenha-a fora do espaço de coworking ou em uma cabine telefônica.
2. Mantenha-o limpo
Os tipos criativos insistem que as mesas devem ser um pouco bagunçadas e todos nós sabemos o que Albert Einstein tem a dizer sobre uma mesa desordenada equivalendo a uma mente desordenada.
Fazer coisas simples, como limpar canecas, embalagens de alimentos e pratos após o uso, quebrar todas as caixas que são suas, pode ter um grande impacto na forma como os outros o percebem no espaço de coworking com endereço fiscal em Jundiaí e outras cidades. Se algo for derramado, certifique-se de limpá-lo.
Se algo estiver quebrado, certifique-se de relatar à equipe de gerenciamento. Certifique-se também de desconectar ou desligar quaisquer dispositivos pessoais quando terminar de usá-los ou carregá-los! Se houver instalações de reciclagem, use-as. Mantenha-o verde e mantenha-o limpo.
3. É bom ser legal
As comunidades de coworking com endereço fiscal em Sorocaba e outras cidades, com endereço fiscal são uma ótima maneira de fazer networking, portanto, ser amigável com seus colegas de trabalho pode ser benéfico para futuros empreendimentos comerciais e você ainda pode personalizar o seu espaço com algo que beneficie todos, como por exemplo, levar uns oleos essenciais para aromatizar o ambiente e torná-lo mais relaxante!
No entanto, se alguém parece estar ocupado e concentrado em alguma coisa, provavelmente não quer ser interrompido! Regra de Ouro do Coworking: Dois fones de ouvido = 'Estou ocupado', Um fone de ouvido = 'Estou aberto para conversar'.
4. Compartilhe o Espaço
Lembre-se de que todos os recursos fornecidos estão disponíveis para uso de todos, não apenas para você. Encha a impressora com papel se estiver fora. Não ocupa três lugares em uma mesa compartilhada.
Se houver um quadro branco ou quadro de avisos, não ocupe todo o espaço com seu trabalho. Ocupar a largura de banda também é proibido, baixar filmes ou coisas do tipo – guarde isso para a casa!
5. RESPEITO
Lembre-se, a cozinha é um espaço comum. Por mais tentador que pareçam as sobras de seus colegas de trabalho, não coma a comida de outra pessoa! Remova qualquer alimento da geladeira que esteja desatualizado.
Você nunca alcançará esse nível de Cachinhos Dourados não muito quente, não muito frio, perfeito, então não reajuste a temperatura do quarto compartilhado para se adequar a você. Nem todos compartilham a mesma preferência de temperatura.
6. Envolva-se
Você não precisa participar de todos os eventos ou participar de todos os bate-papos em grupo, mas é importante se esforçar de vez em quando. Além de conhecer melhor seus colegas de trabalho, é uma ótima maneira de ampliar sua rede, descobrir oportunidades de negócios e se envolver em coberturas interessantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário