Neste artigo, forneceremos um guia prático para encontrar o melhor e-líquido para cigarro eletrônico para que você possa vaporizar de acordo com seus gostos e preferências.
Às vezes, escolher uma essência envolve mais detalhes do que podemos imaginar.
Vaping tornou-se um dos estilos de vida mais comuns. Por quê? Simplesmente pela variedade de e-líquidos que estão no mercado e pelas vantagens que o vaping traz em relação ao cigarro comum.
Embora você saiba qual escolher. É muito fácil deixar-se levar pela influência dos conhecidos, mas cada um conhece bem os seus gostos, se soubermos o que procuramos.
Conteúdo de e-líquidos
Pode parecer um pouco técnico se referir aos componentes dos e-líquidos, mas nunca é demais falar sobre o que está no que vamos consumir.
Ao comprar o melhor e-líquido, a maioria geralmente é composta por dois ingredientes básicos: Propilenoglicol (PG) e Glicerina Vegetal (VG).
As diferentes associações de saúde qualificam-nos como dois elementos completamente seguros para o consumidor, pelos quais não temos nada a temer.
Claro, sempre verifique se você não é alérgico a nenhum desses ingredientes.
Alguns e-líquidos podem ser feitos com ambos, outros com apenas um dos dois. Tipo, eles podem ou não ter uma porcentagem de nicotina.
Percentual de PG e GV
Se tiver uma quantidade elevada de PG significa que ao vaporizar produzirá menos vapor, mas o sabor da essência é mais concentrado. Ou seja, uma porcentagem de PG terá muito mais sabor.
No caso de ter uma porcentagem maior de VG, produzirá mais vapor e o sabor ficará menos concentrado.
Já sabemos então que, se gostamos mais do sabor do que do vapor, devemos procurar o melhor e-líquido com maior porcentagem de Propilenoglicol, mas se gostamos dos aromas menos fortes, temos que optar por uma porcentagem maior de glicerina vegetal.
Porcentagem de nicotina
A porcentagem de nicotina fica ao gosto do consumidor na hora de comprar o melhor e-líquido.
Muitos usuários optam pela alternativa vaping para reduzir ou deixar para trás o consumo de nicotina, devido ao risco que causa à saúde a longo prazo.
A concentração deste ingrediente pode variar de 0 mg a 24 mg. Uma dosagem livre de nicotina tem 0 mg, o que significa que é feita apenas com PG e VG.
Uma concentração baixa tem 6 a 8 mg, média 10 a 12 mg, alta 16 a 18 mg e muito concentrada 24 mg.
Por esse motivo, informamos que escolher o melhor e-líquido é complicado, pois dependerá dos diferentes usuários.
Se você deseja reduzir o consumo ou parar de fumar, recomendamos que comece com uma dose de concentração média e diminua até chegar a 0 mg.
E se você está apenas começando no vaping, aqui está o artigo a seguir com algumas dicas para você começar neste estilo de vida sem problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário