E-Cigarros, são os cigarros electrónicos, a nova moda entre os jovens e adultos. Apesar de não ser um produto relativamente recente. Este produto começou a ser comercializado já em 2003, porém pouco ou nada se sabia sobre este produto, nem mesmo a maioria das pessoas ouviu falar. Agora de uns poucos anos para cá é que parece que essa moda pegou, de 2020 para a frente os e-cigarros começaram a ganhar força. Mas com isso muitos rumores surgiram também, alguns deles afastando dos utilizadores, devido à falta de informação. Hoje em dia os e-cigarros não servem só para fumar e substituir o cigarro convencional, mas também são usados para impressionar as pessoas em festas, amigos e familiares. Sim para impressionar com truques feitos com o fumo devido a densidade. A pergunta actual agora é, quantos rumores você acredita? E é sobre isso que vamos falar.
Em quantos rumores você acredita?
- Que o cigarro electrónico é totalmente inofensivo. Provavelmente já ouviu estes rumores, porém alguns estudos mostram que não é bem assim, embora esteja provado que fazem menos mal do que os cigarros a combustão. Ainda não há informação suficiente dos danos a longo prazo. Porém está provado sim que faz menos mal que o cigarro a combustão, porém poderá provocar outros problemas que o cigarro convencional não provoca.
- Que tem menos nicotina. Na realidade este rumor também já desmistificamos num dos nossos artigos, que poderá ler no nosso site.
- Que é mais barato que cigarros convencionais. Fizemos um artigo também para sanar esta dúvida dos nossos leitores.
- Que é um produto criado recentemente, como vimos este produto já existe no mercado desde 2003, sim há quase vinte anos, e foi inventado em 1960. Então não é um produto recente, porém só agora é que entrou na “moda” dando a entender que é recente.
- Que E-Cigarros que já provocaram mortes com doenças misteriosa nos pulmões. Nada disto foi confirmado, porém, não existe uma data específica ainda que comprove ou não os efeitos a longo prazo e que outras doenças podem provocar. Por outras palavras, está provado que faz menos mal que cigarros a combustão porém não se sabe que outras doenças pode causar a longo prazo, mas uma coisa é certa não sofrerá dos problemas que o cigarro convencional provoca.
Sem comentários:
Enviar um comentário