Muitos casais terminam a relação sem uma das partes querer, mas tudo faz parte da vida, não podemos querer uma coisa que depende de outra pessoa. Um estudo mostra que 90% dos casais que terminam uma relação não terminam por falta de amor mas, porém, simplesmente porque não conseguem mais interagir um com o outro de forma saudável para uma relação. Por isso é normal vermos ou conhecermos casais amigos que voltam e separam-se constantemente, um sente falta um do outro porém não conseguem estar juntos. E existem muitos indícios quando um relacionamento tem volta e até se vai dar correr bem desta vez. Nós selecionamos algumas dicas ou pistas para poder ter uma noção do que pode esperar da sua “alma gêmea" que neste momento não está consigo. Fique connosco para os próximos parágrafos e tire as suas conclusões depois.
Quer saber se o relacionamento tem volta? Anote estes sinais
- Siga as acções e não as palavras, por mais que a pessoa no qual terminou a relação diga para si que não quer ver te mais ou falar, mas continua a mandar mensagens ou arranjar maneiras de te ver, por meio de amigos etc… Ou seja a pessoa que quer voltar vai arranjar sempre uma desculpa ou um pretexto para falar consigo.
- Mostrar que está melhor sem ti, a pessoa após o relacionamento começa apostar que está feliz, em festas e melhor sem a pessoa, isso é um dos sinais de provocação.
- Continuar a frequentar os mesmos locais que frequenta e principalmente se for em horários similares.
- Perguntar às pessoas do seu ciclo informações sobre si, por exemplo, há amigos em comum, familiares ou conhecidos etc… Isto é um sinal típico que a pessoa ainda importa-se consigo e quer saber como está.
- Ele continua a mostrar ciúmes, isto poderá ouvir por comentários de amigos, ou até mesmo se ainda o manter na sua rede de amigos digital, pelos comentários, atitudes pessoalmente etc…
- Existem várias fases até chegar a esta, a que listamos anteriormente são as fases mais importantes, mas após os momentos iniciais de raiva e de outros passos que foram mencionados aqui ele aparece e passa a ser mais amigo, e tenta ajudar no que precisa. Interage mais consigo, e faz de tudo para extender o tempo de conversa, seja na rua, por telefone ou pessoalmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário