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Seu guia de 10 etapas para iniciar uma pequena empresa

Empresa

Você está pensando em abrir seu próprio negócio? Neste artigo compartilhamos um guia de 10 etapas para dar vida ao seu negócio.

Se você tomar a decisão de abrir um negócio e sabe o que quer fazer, é hora da parte divertida: reviver aquele emprego! Vamos tornar isso real e começar a construir seu novo negócio. Aqui, cobrirei como principais áreas que você considera. Eventualmente, você terá o que precisa para estabelecer formalmente o seu negócio.

1. Escolha o nome da sua empresa

Muitas pessoas acham difícil encontrar o nome comercial mais adequado, mas a parte mais difícil é encontrar um que esteja disponível. Na era dos domínios, como as pessoas registram nomes de domínio antecipando-se as necessidades futuras ou para revendê-los mais tarde. Para alguns, eles se transformam um grande investimento, mas isso tornou cada vez mais difícil garantir um nome comercial adequado.

Antes de estabelecer o nome da empresa, disponível na disponibilidade de:
  • Endereço do site (URL),
  • Identificadores de mídia social,
  • Nomes de marcas.
Uma boa ferramenta a ser usada para isso é namecheckr.com

2.Pense se você deseja um nome comercial ou pessoal

Algumas pessoas constroem seus negócios com base no nome da empresa, outras em seu próprio nome. Cada opção tem vantagens e sua decisão aqui depende de seu objetivo de longo prazo. Se você estiver planeando contratar uma grande equipe e tiver outros membros da equipe que reverenciam como qualificado e desempenham um papel no fornecimento de seus produtos e serviços, faz sentido usar o nome da empresa. No entanto, se você representa sua empresa e como as pessoas estão comprando acesso à sua experiência, escolha seu nome pessoal.

3. Registe o nome da sua empresa

Estas são as etapas para registar o nome da sua empresa:

Colete todas as suas ideias. O cérebro recorta todos eles no papel ou em um quadro negro gigante. Escreva tudo o que vier à sua mente. Use o dicionário de sinônimos para obter mais inspiração.

Verifique a disponibilidade de contactos. Certifique-se de verificar localmente e não exterior, especialmente se você administra um negócio online. Uma vez online, é um negócio global e a última coisa que você quer é descobrir que você sabe inadvertidamente nomes já registrados em outro país. Verificar seu domínio e registro de mídia social, pesquise uma marca e, em seguida, faça uma pesquisa simples no Google para ter certeza.

Registe nomes de acordo com as leis de seu país e / ou estado.

4. Defina sua estrutura de negócios

Negócios Empresa

É simples: vá ao seu contador! Na fase de formação, não economize em criar a estrutura de negócios certa para você e sua situação específica. Existem muitas variações potenciais, portanto, gastar algumas centenas de dólares em aconselhamento profissional é um grande investimento. Você pode economizar muito mais em impostos e custos de renovação.

Seu contador também o ajudará a navegar em seus processos de declaração de impostos para que você possa começar a arrecadar dinheiro de clientes o mais rápido possível.

5. Configure seu software bancário e de contabilidade

Depois de solicitar o nome da entidade, vá em frente e abra sua conta bancária. Se você deseja ter todas as suas contas em uma única janela de banco online, pode escolher ficar com o banco que já usa ou pode preferir começar do zero.

Quando comecei a trabalhar, não me importava de ir a bancos diferentes. Costumo escolher o banco que oferece a melhor oferta no momento, sabendo que todas essas despesas se somam. Agora estou feliz em pagar a taxa de 55,37 reais para mantê-lo sob controle, fornecendo um portal e um aplicativo de banco online mais conveniente.

Recomendo usar um contador para ter certeza de que tudo está em sincronia e ajustado corretamente. O contador também o ajudará a configurar seu software de contabilidade.

Sempre mantenha seus negócios e despesas pessoais separadas. É uma boa ideia do ponto de vista tributário, assim como do ponto de vista de desempenho, começar porque se pretende continuar. Você pode ter decidido não se preocupar em configurar tudo corretamente no início, pensando que começará devagar. Garoto! Comece com a configuração certa para atingir seus objetivos o mais rápido possível.

Uma boa contabilidade permite que você veja rapidamente como o trabalho está indo, o que funciona e o que não funciona, para que você possa fazer mudanças rápidas e alcançar o sucesso com mais facilidade.

6. Registe seu nome de domínio

Escolha seu domínio preferido, que seja fácil de usar, conhecido e confiável. Compre seu domínio principal primeiro. O domínio principal é o URL que você pretende usar como seu site principal. Você pode configurar qualquer outro domínio adquirido para redireccionar a esse domínio primário principal.

Ao comprar um domínio, recomendo que você invista na protecção da privacidade, que ocultará seus dados de contacto das buscas online. Isso significa que você não estará no registo do Whois.com, o que economizará muito spam.

Quando você acessa um banco de dados público, recebe muitos e-mails de pessoas de todo o mundo que fornecem serviços da web, serviços de SEO e outros. Pessoalmente, odeio e-mails excessivos, então vale a pena pagar aquela pequena taxa anual para proteger a privacidade do domínio, de forma que você não precise se preocupar em receber spam. 

Proteja o seu domínio imobiliário! Cada país tem seu próprio escopo de definição. Por exemplo, nos Estados Unidos .com, na Austrália .com.au e. co.uk no Reino Unido e no Brasil .com ou .com.br. Como os Estados Unidos são os líderes mundiais em software online, você deve sempre registar um .com, não importa onde esteja. Gosto de ter o maior número possível de extensões de domínio. Para poder proteger seu nome de domínio em diferentes países ao redor do mundo por alguns anos, cerca de poucos reais a mais é um investimento que vale a pena.

7. Configure o Google Workspace para seus e-mails

Agora que você tem o nome da sua empresa e o nome do domínio, vamos configurar o seu endereço de e-mail.

Sou um grande fã do Google Workspace para e-mail porque ele abre a porta para muitas outras ferramentas. Você pode acessar seu Google Agenda e Gmail, para que possa acessar seus e-mails com bastante facilidade. O Google Docs permite que você colabore com outras pessoas em documentos de texto. Você pode armazenar coisas no Google Drive e manter um directório de seus sistemas em funcionamento nos sites do Google. Portanto, por 27,79 reais por mês por e-mail, o Google Workspace vale a pena e é definitivamente o caminho a seguir.

Acesse workspace.google.com, pressione "Iniciar" e você será informado sobre todo o processo. Ao inserir seu endereço de e-mail de candidato principal, você pode usar um endereço de e-mail público de atendimento ao cliente. 

Comece com um email com o nome da sua empresa para que possa colocar esse endereço em todas as nossas assinaturas e usá-lo para o e-mail do atendimento ao cliente, porque sabia que assim que pudesse pagar um assistente, eles rastreariam esse endereço. Portanto, defino meu endereço de e-mail pessoal como um alias. 

Você pode criar quantos apelidos desejar. Você pode usar hello @, seunome @, podcast @ ou marketing @. Todos esses derivados farão você sentir que tem muitos funcionários, mas todos eles vêm de um endereço de e-mail. Conforme sua empresa cresce, você pode dividi-la em suas próprias contas de e-mail. Configurar aliases agora economiza dinheiro em contas adicionais mais tarde.

8. Configure o Dropbox

Você pode compartilhar documentos usando o Google Docs via Workspace, mas também gostaria de criar uma pasta Dropbox. Ele fornece uma maneira fácil de compartilhar, armazenar e enviar seus arquivos, e uma certa quantidade de dados é gratuita. Eu mantenho cópias no Google Drive e no Dropbox como um backup no caso improvável (mas provável) de falha de um sistema de software.

9. Proteja seu IP

Você já realizou grandes etapas para proteger seu endereço IP por meio do registro, mas quero dar um passo adiante. Acesse o Google e encontre os regulamentos relevantes.

Você pode considerar falar com um advogado de marcas registradas. Um bate-papo inicial com um advogado de marcas registadas ajudará você a decidir se essa é uma medida que deseja dar. O registo de uma marca é um processo demorado e caro, portanto, você precisa ter certeza absoluta do nome da sua empresa e da direcção futura.

10. Trabalhe em seu orçamento

As pessoas me dizem que as planilhas as assustam. Aprenda a amá-los! Eu sabia que, para ter sucesso nos negócios, aprender sobre meus números e trabalhar com eles, então treinei e pratiquei. Agora, sou um ninja com o Google Planilhas e adoro meu bom orçamento.

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