O Ethereum Classic (ETC) é uma plataforma de contrato inteligente que permite a qualquer pessoa construir e usar aplicações descentralizadas.
O algoritmo de mineração de ETC foi alterado de Ethash para Etchash após a bifurcação rígida de Thanos no bloco 11.700.000, o que significa que Ethash ASICs e hashpower de Ethash alugado de NiceHash não são capacgor ETC.
Além disso, o arquivo DAG da rede ETC diminuiu de tamanho. Com essa redução, pois as GPUs de 3 GB e 4 GB não podem continuar a minerar o ETC. Irá precisar de atualizar sua configuração e reiniciar o seu equipamento de mineração para continuar a minerar após a bifurcação. Temos informações sobre como concluir estas etapas disponíveis no nosso guia de mineração ETC.
Para poder se familiarizar mais com o Ethereum Classic, sinta-se à vontade para verificar o site oficial e o explorador de blocos. Irá poder também encontrar um resumo das métricas do Ethereum Classic e outros recursos em nossa página do Ethereum Classic.
1. Obtenha o hardware adequado
Dê uma vista de olhos em nossa página Mineiros para descobrir os dispositivos que dão mais lucro para a mineração do Ethereum Classic.
E não se esqueça de verificar a nossa página de Ferramentas de equipamentos para Mineração para descarregar o programa necessário para configurar seu dispositivo.
2. Obtenha um endereço de carteira
Irá precisar de obter um endereço de carteira, se ainda não tiver uma. Um endereço de carteira Ethereum Classic é necessário para que você possa receber e monitorar seus fundos de mineração.
Um f2pool distribui os fundos de mineração diariamente para cada usuário que atinja o limite de pagamento, que é 0.1 ETC. O esquema de pagamento da f2pool é 3% PPS.
Caso ainda não tenha um endereço Ethereum Classic, irá precisar de obter um. Recomendamos a Carteira Cobo ou Carteira Bixin. Também escolher uma bolsa, como a Binance ou Huobi. Nota: Deverá sempre fazer a sua própria diligência ao escolher um ganho de carteira ou bolsa.
3. Obtenha software de mineração
GMiner e NBMiner são opções populares para minerar Ethereum Classic.
4. Configure o software de mineração
Depois de fazer de descarregar o programa de mineração escolhido, descompacte-o, encontre o arquivo start.bat ou start.cmd, clique com o botão direito nele e clique em Editar.
Substitua os comandos existentes do arquivo pelos comandos do gráfico abaixo que correspondem ao seu programa de mineração escolhido.
Comandos
Programas
GMiner miner.exe –algo etchash –server etc.f2pool.com:8118 –user wallet_address.worker_name
NBMiner nbminer -a etchash -o stratum + tcp: //etc.f2pool.com: 8118 -u wallet_address.worker_name
Substituir o endereço da carteira pela sua carteira Ethereum Classic.
Finalmente, guarde o arquivo inicial e saia. Clique duas vezes no arquivo inicial quando estiver pronto para começar a mineração.
5. Comece a minerar hoje!
Os seus equipamentos agora estão prontos para minerar!
Desde que estabeleça a enviar o seu hashrate com sucesso, irá receber os pagamentos da f2pool.
Para ver os registros dos pagamentos do Ethereum Classic em tempo real, visite o site da f2pool e clique no ícone (no canto superior direito, selecione ETC, insira o endereço da carteira e clique em Ir.
Caso esteja a usar a aplicação f2pool, clique no ícone (olho) no canto superior direito da página principal e digite o seu endereço Ethereum Classic.
Caso tenha problemas ao minerar Ethereum Classic, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipa do suporte ao cliente em support@f2pool.com, abrir um bilhete de suporte ou iniciar uma conversa no Reddit.
Para manter-se atualizado com as últimas notícias e desenvolvimentos do PoW, siga-nos no Twitter!
Boa mineração!
O Ethereum Classic não pode ser minerado com eficiência com placas de CPU.
O Ethereum Classic pode ser minerado com eficiência com equipamentos de mineração GPU.
ETC, aproveite a vida com o resto das coins... Ethereum Classic e Bitcoin não vão ir a lugar nenhum
ResponderEliminar